domingo, 23 de outubro de 2011

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi


Inicialmente parecem não haver grandes mudanças em relação a Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, mas logo o sistema se mostra um pouco mais intuitivo para realizar movimentos mais complexos e que lembram melhor o que veríamos nas lutas travadas durante o desenho, impressionando bastante.
No entanto, isso poderá ter alguns efeitos negativos também. O jogo parece um pouco automatizado para se tornar visualmente mais agradável. Ele passa um pouco menos a aparência de um jogo de luta, com movimentos bem complexos realizados com poucos toques nos botões, como se fosse uma Quick Time Event de God of War.
Por outro lado, essa jogabilidade simplificada deverá permitir que novos jogadores que tinham dificuldade com os outros títulos entrem na franquia sem maiores problemas. Veremos o resultado final quando o jogo chegar no dia 28 de outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3.


O jogo certamente trará melhores gráficos (ao estilo mangá), um novo modo história melhorado, assim como sistemas de batalha mais acessíveis para os iniciantes e mais profundos para os avançados, sem contar os característicos senários destrutíveis.

O jogo também contará com um novo sistema, que lhe permitirá criar seu próprio guerreiro Z: customizando-o, e dando-lhe a aparência que desejar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário